
Luis Suárez
AFP
Avançado colombiano viu o quarto amarelo na vitória por 1-2 em casa do Arouca. Leões jogam com o Nacional na próxima ronda e depois visitam o FC Porto
Luis Suárez, figura do jogo de ontem com dois golos, viu o quarto amarelo da série de cinco e está em risco de castigo. Na próxima jornada do campeonato, o Sporting joga diante do Nacional (dia 1 de fevereiro, 18h00), antecedendo a visita ao Dragão na ronda seguinte. Pelo meio, os leões defrontam o Aves SAD, mas para a Taça de Portugal - a sequência de amarelos não conta.
Hjulmand de volta à equipa
Morten Hjulmand regressou à equipa, depois de ter falhado os jogos contra o Casa Pia (I Liga) e Paris Saint-Germain (Liga dos Campeões). O internacional dinamarquês foi titular no meio-campo, ao lado de João Simões. O último jogo do capitão leonino foi diante do Vitória de Guimarães, nas meias-finais da Taça da Liga, partida que os minhotos venceram por 2-1.
Pote de novo em ação
Pedro Gonçalves regressou ontem à competição após mais de um mês de fora devido a uma lesão muscular na coxa direita. O médio-ofensivo entrou aos 69 minutos para o lugar de Francisco Trincão, para tentar ajudar a resolver o problema dos leões no último terço. O jogador está recuperado há uma semana, sensivelmente, mas ninguém quis arriscar, devido ao seu historial.
Rui Borges tira Kochorashvili
Ontem, pela primeira vez, Rui Borges podia contar com os cinco médios do plantel principal (Hjulmand, João Simões, Morita, Kochorashvili e Daniel Bragança), e foi levado a excluir um. Com Hjulmand de regresso após castigo e Bragança recuperado de lesão, Kochorashvili acabou por ser o centrocampista sacrificado pelo treinador do conjunto verde e branco em Arouca.

