Clube lisboeta vai competir pela primeira vez numa prova profissional.
Corpo do artigo
Conquistada a subida à II Liga e à margem da antevisão da final do Campeonato de Portugal, que se realiza este domingo, no Estádio Nacional, diante do Vilafranquense, Luís Loureiro confirmou que vai treinar o Casa Pia por mais uma época. "Já conversei com o presidente, não estão definidos os termos da duração de contrato, mas vou continuar", adiantou o treinador de 42 anos.
Esclarecido o assunto da continuidade no comando técnico, o antigo médio prometeu "um Casa Pia com identidade própria e, acima de tudo, a desfrutar deste momento especial". "Depois das dificuldades que atravessámos, temos agora uma oportunidade de jogar uma final num palco mítico", constatou, explicando qual o significado desse jogo no Jamor: "Há jogadores que fazem uma carreira inteira na I Liga e não têm oportunidade de pisar este relvado. Agora é desfrutar desta oportunidade excecional."
Com 42 anos, Luís Loureiro começou a carreira de treinador em 2011, no Sintrense, representando posteriormente Fátima, Sintrense, 1º Dezembro e Lusitanos, de França.