Declarações de Luís Freire, treinador do Rio Ave, após o empate 2-2 com o Estrela da Amadora, na 29.ª jornada da Liga Betclic
Corpo do artigo
Análise: "Foi um jogo muito difícil, num caldeirão de apoio e de muito calor. Sabíamos que íamos ter um jogo muito complicado frente ao Estrela da Amadora. Conseguimos fazer o 1-0. Tentámos acalmar o nosso jogo, mas a pressão do Estrela da Amadora foi muito efetiva e sofremos, de forma justa, o empate. Na segunda parte, não conseguimos ser tão perigosos como queríamos. O Estrela da Amadora fez o 2-1. As nossas alterações fizeram crescer-nos fisicamente. Os jogadores acreditaram sempre e acabámos por fazer o 2-2. Hoje, não fomos melhores do que o Estrela da Amadora em termos de jogo jogado. Os pontos são muito importantes nesta fase e este pode ser determinante."
Um ponto ganho: "Hoje [domingo], ganhámos um ponto aqui. Nos 15 empates que temos houve muitos que souberam a derrota. Vamos agora pensar no Arouca e procurar as vitórias que garantam a manutenção do Rio Ave na I Liga."