Toni é o atual treinador do Tractor, clube do campeonato do Irão.
Corpo do artigo
"O Jorge Jesus é um profissional que terá no seu horizonte outros desafios. Qual a decisão que tomará não sou capaz de prever. Jorge Jesus ficará eternamente grato a Luís Filipe Vieira pela aposta que fez nele", disse Toni, atual treinador do Tractor, do Irão, comentando a possível saída de Jesus do Benfica no final da temporada.
O ex-treinador encarnado recorda o papel do presidente do Benfica no atual sucesso de Jorge Jesus. "Renovou com um treinador que acabara de perder tudo, decidiu como presidente de uma instituição e não como adepto", acrescentou, citado pela Rádio Renascença.
Instado a comentar a temporada do FC Porto, que este domingo tem a oportunidade de confirmar a qualificação para a Liga dos Campeões de 2015/16, Toni apontou erros a Julen Lopetegui. "Ao longo da temporada teve lapsos que acabaram por custar muito caro ao FC Porto, tanto na Taça de Portugal como no campeonato. Já na Champions, fez um trajeto imaculado até encontrar o Bayern numa noite de inspiração. Ainda assim, trata-se de um treinador com qualidades".