Luís Filipe Vieira aborda distância para os rivais e admite fracasso na Champions
Presidente do Benfica falou acerca da distância pontual para com os rivais e a fraca campanha na Liga dos Campeões, onde os encarnados não somam qualquer ponto após quatro jornadas.
Corpo do artigo
Pontos de atraso: "Não é irrecuperável. De um momento para o outro, as coisas dão a volta. Alguém pensava que íamos perder no Bessa? Se calhar o mau momento já passou, mas os outros também vão ter lesões. O campeonato vai começar a apertar, dezembro e janeiro vão ser muito importantes para o futuro. Mas não há nada irrecuperável no futebol, assim como não há nada ganho. O nosso campeonato é muito competitivo, apesar do que dizem".
Rui Vitória seguro?: "Os benfiquistas estão identificados com ele. É benfiquista e posso garantir que tem mais 2 anos de contrato e vai cumprir. Não vale a pena andar a falar que está sujeito aos resultados. Diziam Braga, Braga, Braga... Tive uma conversa com ele e independentemente do que acontecer, vais ser o treinado do Benfica. E se tiver de renovar, renova".
Atual momento da equipa: "Quando não ganhamos, ninguém está satisfeito. Na Liga dos Campeões, não vamos esconder. Em quatro jogos não pontuámos".