O treinador do Vitória de Guimarães comentou o empate sem golos em casa do Boavista.
Corpo do artigo
Resultado: "Muitas vezes os resultados não são o que esperamos, mas na prática dão razão àquilo que muitas vezes não esperamos. Neste caso é ao contrário. Na prática demonstrámos em todos os jogos que queríamos ganhar. Mostrámos isso pelo número de oportunidades que criámos, pelo número de remates que fizemos, pelas situações de golo que tivemos. Fomos uma equipa que deveria ter chegado à vitória. Não conseguimos. Objetivo não cumprido".
Falta de golos: "Conseguimos construir a partir de trás, criámos ligações com o meio, servimos para a área, houve oportunidades, mas por mera infelicidade não as colocámos lá dentro. Aqui falamos de eficácia. Fomos penalizados pela falta de eficácia. Temos uma equipa a trabalhar até à exaustão. Saímos daqui com objetivo não cumprido, mas vamos continuar a trabalhar como até aqui".
Compromisso dos jogadores: "Compromisso isso todos tiveram. Todos viram o compromisso da equipa ao jogo. Fomos aquilo que devemos ser sempre, uma equipa de trabalho. Houve qualidade, intensidade, conquistar de espaços ao longo de todo o jogo, aí vou convicto de que a equipa está estável, está forte, está boa para o campeonato".