Luís Castro deixa mensagem aos adeptos: "Contamos com a família nos momentos delicados"
Novo treinador do Vitória lembrou ainda que será o primeiro a analisar os maus momentos
Corpo do artigo
Luís Castro foi apresentado como novo treinador do V. Guimarães, clube que começou a época 2017/18 com Pedro Martins e terminou a mesma com José Peseiro.
A época foi marcada por alguns momentos menos positivos e Luís Castro avisa que tal pode voltar a acontecer, sendo necessário, quando acontecer, o apoio dos adeptos. "Sempre que olho para os adeptos olho para os que nos ajudam nos momentos mais críticos. Ao longo de uma época há momentos complicados. Muitas vezes há instabilidade em momentos que não se ganha, em transição de blocos de jogos. Vamos procurar que isso não nos aconteça muitas vezes, mas temos consciência que acontece algumas vezes e é aí que contamos com a família, em momentos delicados. O desafio que faço aos adeptos é que estejam incondicionalmente ao nosso lado. Prometemos trabalho forte para jogar bem e atingir resultados, o percurso é jogar bem para atingir os resultados, com qualidade de jogo."
Em caso de algo correr mal, Luís Castro garante que será o primeiro a seguir o seu caminho, sem que ninguém tenha de o empurrar. "Temos de viver o momento e analisar, refletir e planear cada momento da época do Vitória. Não posso pensar 'e se me acontecer...'. Se alguma coisa de errado acontecer ao longo da época, serei o primeiro a analisar. Procuro estar sempre bem com a minha consciência. Os sócios terão sempre em mim uma pessoa verdadeira. No momento em que entender que não estão reunidas as condições seguirei o meu caminho sem que ninguém me diga. Estou unicamente preso à minha consciência."