CD da FPF suspense diretor de comunicação do Benfica por 45 dias
Corpo do artigo
O diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, foi suspenso por 45 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de um processo disciplinar aberto por este organismo devido a declarações de Bernardo a propósito do Boavista-FC Porto, a 18 de dezembro.
O Benfica, porém, está já a preparar o recurso desta decisão. "Registamos o facto de termos sido informados do castigo por um jornal desportivo às 16h31 e notificados às 17h30, uma situação que consideramos inaceitável. Obviamente, iremos recorrer para o TAD (Tribunal Arbitral do Desporto)", afirmou a O JOGO fonte oficial dos encarnados.
O dirigente das águias falou na altura de "uma vitória suja numa liga sem verdade desportiva", por parte dos dragões, assinalando ainda "um espetáculo degradante de insultos, ameaças e pressões sobre tudo e todos que infelizmente parecem estar a resultar".
"Estamos a viver uma espécie de regresso a um passado de triste memória. Esta liga azul envergonha", disse ainda Luís Bernardo na altura, acusando também os dragões de serem "claramente beneficiados".