O diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo, deixou alguns recados aos rivais, em entrevista ao canal do clube da Luz.
Corpo do artigo
Rivais: "Em relação aos rivais, seja do alargamento do Caixa [Futebol Campus], do futuro centro de treino de alto rendimento, diga um projeto do FC Porto ou do Sporting que possamos apresentar... Há aqui uma tendência para encontrar uma explicação, com denúncias anónimas, suspeitas levantadas, de que as vitórias se deveram a outros fatores".
Luta pelo título: "Há um desespero muito grande dos adversários para ganhar, pela situação financeira que enfrentam. O que podemos afirmar é que temos a certeza de que temos razão. Estamos preparados para dar resposta no local adequado e evitar entrar neste foguetório que existe. Estamos muito tranquilos".
Casos que envolvem o Benfica: "Que a justiça faça o seu trabalho de forma célere. Portugal não pode ser visto como um paraíso do cibercrime. A violação de correspondência provada é crime. É mau sinal para a sociedade. Quanto ao caso dos emails, o Benfica espera serenamente. Oportunamente chegarão as conclusões e cá estaremos de forma tranquila para responder a tudo. Não há um dado concreto sobre algo de ilegal ou de um crime cometido".
Divisão dos benfiquistas: "Há essa tentativa [de divisão dos benfiquistas]. O Benfica terá uma postura construtiva e pela positiva. A marca Benfica vende muito e, com a crise do papel, vamos ter manchetes. Vamos concentrar-nos nas vitórias desportivas. O ruído fica lá fora".