Luís Araújo na Youth League: "Todos temos de fazer mais um pouco e ir até ao fim para defender os interesses do Benfica"
Declarações do treinador do Benfica, Luís Araújo, após o empate com a Juventus (1-1) na segunda jornada da Youth League
Corpo do artigo
O Benfica empatou com a Juventus na segunda jornada da Youth League (1-1) e o treinador dos encarnados, Luís Araújo, lamentou a falta de concentração nos instantes finais do encontro.
"Não era o resultado que queríamos. Tivemos o jogo na mão. Não sei se no final nos desconcentrámos, se foi da fadiga, mas perdemos um pouco o foco, o que permitiu o penálti. Temos de ser mais solidários e acreditar até ao fim, é inadmissível sofrer na recarga [do penálti]. Estamos desapontados com o resultado porque, tal como na primeira jornada, estivemos melhor que o adversário. Todos temos de fazer mais um pouco e ir até ao fim para defender os interesses do clube. Não podemos relaxar no fim de um jogo que claramente devíamos ter ganho. Sabíamos que era importante ganhar para somar os primeiros pontos. Estamos conscientes que temos capacidade para fazer mais do que estamos a fazer, e vamos começar já no próximo jogo", apontou, desapontado por sofrer o golo do empate aos 90'+3'.
João Tomé, lateral do benfica, também falou aos meios oficiais do clube: "Foi uma primeira parte disputada de parte a parte. Eles sofreram a expulsão e a partir daí estivemos sempre por cima. Temos de concretizar as oportunidades que temos. Depois eles partiram o jogo, conseguiram o penálti. O que podemos tirar deste jogo é o ponto que levamos. No próximo jogo vamos voltar a lutar pelos três pontos e fazer melhor do que fizemos hoje".
15164792
15163582