Duas vitórias, uma derrota e um empate são o balanço da pré-época do FC Porto até esta altura da preparação. Lopetegui voltou a apontar às necessidades da equipa
Corpo do artigo
Depois da derrota com o Borússia Moenchengladbach (2-1), o FC Porto empatou com o Schalke 04 e Julen Lopetegui voltou a focar a necessidade de reforçar a equipa. "Saíram jogadores importantes para equipas do topo da europeu e nós temos de ir trabalhando e encontrar soluções. Tanto o clube, como eu, sabemos que precisamos de mais. Mas continuamos a trabalhar".
Schalke 04: "Foi um jogo diferente, frente a um adversário que nos exigiu respostas diferentes. O campo também estava mais pesado e o jogo foi duro, mas temos de continuar a crescer, umas vezes jogando melhor outras jogando pior".
Erros defeensivos: "Os erros têm de ser minimizado ao máximo e hoje tivemos um rival muito competitivo, mais adiantado na preparação, mas temos de dar respotas a diferentes maneiras de jogar".
Titularidade: "Marcano jogou os 90 minutos, mas ainda é cedo para que possa ser interpretado como um sinal qualquer. Até porque há jogadores como Indi e Imbula, que não puderam jogar e que esperamos estejam disponíveis nos próximos. A equipa também precisa deles".