Lobo nega ser "muleta" de Pinto da Costa e visa Villas-Boas: "Amar o FC Porto é isto"
Questionado sobre a possibilidade de participar num debate eleitoral a três, André Villas-Boas considerou que a candidatura de Nuno Lobo "parece estar muito aliada" à do atual presidente do FC Porto, atirando: "Se for um contra um, podem contar comigo"
Corpo do artigo
Nuno Lobo, candidato à presidência do FC Porto, respondeu esta sexta-feira a André Villas-Boas, rejeitando categoricamente que a sua candidatura seja uma “muleta” àquela encabeçada por Pinto da Costa.
“Nunca fui, nem nunca serei a muleta de ninguém", vincou, em declarações à rádio Renascença, garantindo que nunca foi um “subscritor” do presidente dos dragões e lembrando a oposição “assertiva e sem ataques” que apresentou nas eleições de 2020.
Estas declarações chegam depois de André Villas-Boas, após ser questionado sobre a possibilidade de participar num debate eleitoral a três, ter considerado que a candidatura de Nuno Lobo "parece estar muito aliada" à do atual presidente do FC Porto, atirando: "Se for um contra um, podem contar comigo".
“Eu estou sempre disponível. Amar e sentir o FC Porto é isto, ao contrário do senhor André Villas-Boas", disse ainda Nuno Lobo, criticando o facto de o rival ter dito que não irá concorrer às eleições de 2028 caso perca as do dia 27 de abril.