Treinador do Arouca é visto com bons olhos pelos dirigentes dos campeões croatas, que ficaram sem técnico após a demissão de Zlatko Kranjcar.
Corpo do artigo
O Dínamo de Zagreb está no mercado em busca de treinador, depois de Zlatko Kranjcar ter apresentado a demissão no domingo, em consequência das três derrotas consecutivas que os campeões croatas averbaram, e esta segunda-feira o jornal Sportske Novosti aponta o nome de Lito Vidigal com um dos possíveis substitutos do experiente técnico.
De acordo com a publicação da Croácia, o treinador do Arouca completa um trio de favoritos à sucessão de Kranjcar, juntamente com Gianni De Biasi, selecionador da Albânia, e Ivaljo Petev, timoneiro da seleção da Bulgária.
"Conhecido por gostar de apostar em jovens jogadores e de os evoluir, Lito Vidigal conseguiu levar o pequeno clube português Arouca à Liga Europa", pode ler-se na edição online do jornal, sobre o técnico de 47 anos.