Jornal valenciano aponta o português como um dos mais fortes candidatos ao banco do Valência, que está prestes a ficar livre.
Corpo do artigo
Os dias de Pako Ayestarán como técnico do Valência estão contados e no Mestalla já se elaboram listas de potenciais sucessores. De acordo com o jornal espanhol Superdeporte, a ideia dos responsáveis valencianos passa por terminar de vez com as experiências no banco (como Gary Neville) e apostar num treinador de créditos firmados, que possa devolver o clube "che" à rota do sucesso.
E há um português nas contas. Segundo o Superdeporte, André Villas-Boas é um dos mais fortes candidatos a assumir o comando do último classificado de La Liga (zero pontos em quatro jogos) assim que estiver consumada a saída de Ayestarán, algo que estará por dias. O ex-treinador do FC Porto está livre desde que deixou o Zenit, no final da última época.
Roberto Mancini, Rudi Garcia, Marcelino García Toral e Alberto Zaccheroni são outros dos técnicos apontados pelo mesmo jornal à sucessão do ex-adjunto de Quique Flores no Benfica.