
Chegada do guarda-redes Marchesín poderá motivar alteração antes da partida com o Krasnodar
Corpo do artigo
O FC Porto entregou, ontem, como previsto, a lista de jogadores à UEFA para disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com o Krasnodar, já que, se os azuis seguirem em frente, poderão alterá-la antes do play-off.
Para já, entre lista A e lista B, jogadores formados localmente e formados no clube, os dragões conseguiram encaixar todos os elementos que têm estado a trabalhar às ordens de Sérgio Conceição, ou seja, 30.
Marega e Mbemba, mesmo atrasados na preparação em relação aos restantes companheiros, por força da participação na Taça de África das Nações, também foram incluídos, tal como Fernando Andrade, Galeno e Diogo Queirós, cujo futuro pode passar por outras paragens.
O FC Porto terá até 24 horas antes do primeiro jogo com o Krasnodar para alterar a lista
Tendo em conta a chegada de Agustín Marchesín para reforçar a baliza, a lista deverá ser alterada pelos responsáveis azuis e brancos até à véspera do primeiro encontro com os russos, marcado para quarta-feira. O importante agora era cumprir com os prazos estipulados pela UEFA, mas até Uribe, no caso de se confirmar a sua contratação, poderá ainda ir a tempo de encaixar no grupo. Basta que o colombiano seja oficializado até às 18 horas da próxima terça-feira.
11170853
