O JOGO publica hoje duas páginas de entrevista ao defesa central que trocou o Arsenal de Sarandí pelas águias, em que este revela detalhes como os conselhos pedidos a Mariano González
Corpo do artigo
Um ex-jogador do FC Porto deu um empurrão decisivo para Lisandro López se tornar jogador do Benfica. Dito desta forma pode soar estranho, mas se enquadrarmos esta afirmação no tempo e espaço, tudo faz sentido: companheiros na última época no Arsenal de Sarandí, Lisandro López e Mariano González trocaram, naturalmente, impressões sobre o futebol português e o Benfica em particular. Mariano, diz Lisandro, foi mesmo determinante para dar o sim ás águias.
"Falei com ele sobre o Benfica e ele disse-me que era um dos maiores clubes de Portugal, a par do FC Porto. Disse-me ainda que, se estivesse com dúvidas, que deixasse de as ter, pois não podia desperdiçar uma oportunidade destas", declarou o reforço encarnado, sobre os conselhos que pediu ao jogador que passou quatro temporadas no FC Porto, onde ganhou três campeonatos, três Taças de Portugal, duas Supertaças e uma Liga Europa.
Leia a entrevista completa, de duas páginas, nas edições impressa e e-paper de O JOGO.