O diretor desportivo da Fiorentina ainda espera que, com um reforço, as águias libertem o central.
Corpo do artigo
A Fiorentina ainda não desistiu de Lisandro López, mas já vê a contratação do central argentino do Benfica como um cenário distante. E tudo por "culpa" de Luisão. "Lisandro? É um daqueles casos estranhos do mercado de janeiro. O jogador tinha o perfil ideal para nós, mas com o infortúnio de Luisão, agora precisamos que o Benfica encontre uma alternativa para que a sua saída seja possível", indicou ontem o diretor desportivo do clube viola, Daniele Pradè, aos microfones da televisão italiana "Mediaset".
A Imprensa transalpina, porém, continua a manter a possibilidade da transferência em aberto. Segundo o "La Nazione", o Benfica terá agendada para hoje uma resposta definitiva a dar à Fiorentina a respeito da possibilidade de Lisandro poder sair. Já o sítio "FirenzeViola", afeto ao clube treinado por Paulo Sousa, assegura que as águias só aceitarão vender o central argentino a troco de 12 milhões de euros - a oferta maior dos viola até agora cifrou-se nos oito milhões.
Apesar deste caudal noticioso e das declarações de Daniele Pradè, O JOGO sabe que a SAD encarnada não tem nos seus planos a transferência de Lisandro neste mês.