Os dois organismos emitiram um comunicado conjunto esta quarta-feira.
Corpo do artigo
A Liga e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) estiveram reunidas durante a manhã desta quarta-feira, em Lisboa, num encontro que contou com a presença dos presidentes dos dois organismos, Pedro Proença e Luciano Gonçalves, respetivamente.
A reunião serviu para debater assuntos de agenda da APAF, "nomeadamente propostas de alteração ao regulamento disciplinar das competições profissionais", assinala o comunicado.
"A Liga Portugal e a APAF acentuaram, nesta reunião, a sua sensibilidade e trabalho conjunto no sentido de fomentar condições de serenidade, respeito e segurança, fundamentais para o trabalho de todos os intérpretes do futebol profissional, em consonância com os valores desportivos e na defesa intransigente da credibilidade das competições, dos que delas desfrutam e dos que nelas investem", acrescentam ambos os organismos.