O Belenenses empatou em Freamunde num jogo frenético, com três golos para cada lado. A equipa do Restelo viu quebrada uma série de seis vitórias seguidas na prova.
Corpo do artigo
O Belenenses empatou em Freamunde num jogo frenético, com três golos para cada lado e, como se percebe, recheado de emoções fortes. Penúltima classificada à entrada para esta 21ª jornada da prova, a equipa treinada por João Eusébio quebrou um série de seis vitórias seguidas do Belenenses.
Foi a equipa do Restelo a inaugurar o marcador, por Kay, na sequência de um canto. O Freamunde teve uma grande chance para empatar, mas Lio desperdiçou uma grande penalidade. No entanto, Diogo Ramos empatou em cima do intervalo, num lance confuso. E foi o mesmo Diogo Ramos, em nova grande penalidade, a colocar os capões na frente. Nos festejos do lance, Nana K foi expulso por tirar a camisola, tendo visto o segundo amarelo.
O Belenenses carregou e em dois minutos deu a volta, por Rambé (74') e Diakité (75'). Mais ainda havia mais pela frente e, em cima dos 90, Laranjeiro fez o 3-3 final.
O Freamunde junta-se a Covilhã e Braga B com 17 pontos, enquanto o Belenenses, apenas com 20 jogos, lidera com 48 pontos, mais dez que o Sporting B.