Sérgio Conceição não afasta o Sporting da corrida pelo título de campeão e destacou a posição do Braga nas contas da parte de cima da tabela da I Liga.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição recusa-se a afastar o Sporting da corrida ao título de campeão nacional. O técnico do FC Porto falou sobre a derrota leonina em Braga (1-0), no sábado e utilizou o exemplo do Portimonense para justificar a sua opinião.
"Foi daqueles sábados em que se fica pregado ao sofá a ver futebol. Depois de ver uma equipa estar a perder por 3-0 e ganhar por 4-3, acho que tudo é possível. Pensando que estamos na fase final do campeonato, obviamente que se torna mais difícil. Mas não há impossíveis", afiançou Sérgio Conceição, na conferência de imprensa de antevisão à visita ao reduto do Belenenses. Quanto à formação minhota, que está agora a um ponto do Sporting, lembrou o que disse anteriormente:
"O que vi ontem [sábado] foi um bom jogo de futebol, entre duas equipas de muita qualidade, que aproximou o Braga do Sporting. Levaram um pouco a mal o que disse sobre Braga, que o juntaria às três equipas que lutam pelo título, e agora é a realidade", rematou o treinador dos dragões.