Apesar de ter perdido em Alvalade, o treinador do CSKA mantém a fé no apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
A derrota consentida em Alvalade não abalou minimamente o treinador do CSKA de Moscovo. Para Leonid Slutski, técnico do vice-campeão russo, tudo correu como planeado.
"No global, posso dizer que o nosso plano foi cumprido. Estávamos a contar jogar em contra-ataque, nem sempre conseguimos fazê-lo da melhor forma, mas no cômputo geral o nosso plano foi cumprido. Notou-se bastante a falta de força física na segunda parte, em que estivemos mais fracos, mas ainda temos muitas chances de passar no próximo jogo. A situação pode inverter-se", realçou Slutski.
Apesar do penálti falhado, o técnico russo garantiu ter ficado agradado com a exibição de Doumbia. "Ainda é difícil para ele jogar o tempo todo, mas mesmo assim mostrou um bom nível, marcou um golo e isso é o mais importante, apesar de ter desperdiçado algumas ocasiões", anuiu Leonid Slutski, elogiando a equipa portuguesa: "O Sporting é uma equipa de alto nível, muito profissional, que joga muito bem."