O presidente do Sporting gostou da exibição da equipa e defendeu que as novas tecnologias devem ser introduzidas no futebol para acabar com os casos. O dirigente afirmou que, a confirmar-se a existência de um penálti não assinalado a favor do Sporting, será a segunda vez que o clube é prejudicado na Champions
Corpo do artigo
O presidente do Sporting pediu à equipa que, na Rússia, mantenha a mesma atitude revelada esta terça-feira diante do CSKA. "O Sporting jogou muito mais, mas não conseguimos concretizar todas as oportunidades que tivemos. Ganhámos a primeira mão e agora temos de ir com o mesmo espírito, com humildade, sacrifício e vontade à Rússia, para vencermos também o segundo jogo, mas temos de querer mais do que os outros. Se o fizermos, conseguiremos o mesmo resultado", disse Bruno de Carvalho.
Depois de agradecer ao público pelo "ambiente fantástico" em Alvalade, Bruno de Carvalho comentou os lances polémicos do encontro, criticando a presença dos árbitros de baliza. "Pelo que me disseram há um lance de grande penalidade... Continuo a não ser grande fã dos cinco árbitros. Se se confirmar que houve penálti, será a segunda vez que somos prejudicados na Liga dos Campeões. As novas tecnologias são necessárias", afirmou.
Bruno de Carvalho escusou-se a comentar o pedido de indemnização do Benfica ao treinador do Sporting, Jorge Jesus, dizendo que o importante é o triunfo sobre o CSKA Moscovo, embora tenha garantido que vai falar sobre o assunto no futuro.