É na África Sul que, já com os mais recentes reforços, o treinador Jorge Jesus vai começar a afinar a equipa do Sporting para a nova época.
Corpo do artigo
Após longa viagem aérea, iniciada de madrugada em Lisboa e que teve escala em Amesterdão, na Holanda, o plantel (provisório) do Sporting para 2015/16 já chegou à Cidade do Capo, na África do Sul. É ali que, até dia 27 de julho, os leões vão estagiar e realizar dois jogos de preparação num torneio, o primeiro contra o Ajax Cape Town, o segundo contra o vencedor do encontro entre Crystal Palace e SuperSport.
O presidente Bruno de Carvalho lidera a comitiva leonina, que já inclui as mais recentes contratações pedidas por Jorge Jesus, o avançado colombiano Teófilo Gutiérrez e dois centrais, o brasileiro Naldo e francês Ciani.