Segundo o jornal Sport, o Espanhol já negociou a cedência de Layún até final da época, estando a mudança do mexicano apenas dependente da concretização da transferência de Aarón para o Manchester City
Corpo do artigo
O Espanhol já tem alternativas para Aarón Martín caso este abandone o clube catalão rumo ao Manchester City. Um dos eleitos é Miguel Layún, escreve esta sexta-feira o jornal espanhol Sport.
Segundo a mesma fonte, Layún e Dídac Vilà, cuja transferência está quase concluída, são as opções do treinador Quique Flores, ex-técnico do Benfica, para o lado esquerdo da defesa do Espanhol.
Aliás, de acordo com o Sport, o empréstimo de Laýun já está negociado com o FC Porto até final da época, com uma cláusula de opção de compra para o emblema de Barcelona, estando apenas dependente da ida de Aarón para o City, de Guardiola.
Entretanto, na imprensa mexicana, justificam a ausência de Laýun na convocatória para os próximos jogos do México, para dar tempo ao jogador de negociar o seu futuro para um clube onde jogue com mais regularidade.