Declarações de Larrazabal, jogador do Casa Pia, à SportTV após a derrota por 4-0 com o FC Porto, na terceira jornada da I Liga, no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
O que faltou ao Casa Pia: "Nestes jogos, quando temos um grande rival, temos de estar concentrados a 100 por cento durante todos os minutos. Os erros, por muito pequenos que sejam, pagam-se caro. O FC Porto tem uma grande equipa e, no final, é difícil defrontar estes grandes jogadores e com desconcentrações acabamos por viver noites destas."
Equipa concentrada até ao 1-0: "É uma luta psicológica quando se joga com estas equipas, porque nos desgastam com a bola de um lado para o outro. É difícil manter a concentração a cada momento e eles sabem aproveitar isso. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas não esperávamos este resultado. Não estamos contentes, temos equipa para muito mais e temos de trabalhar. Agora é trabalhar".
Se o pior já passou: "Quando defrontamos adversários assim, ao princípio, estamos preparados para ver a realidade desta competição, onde cada jogo é uma luta intensa e creio que nestas derrotas é quando se aprende. Vamos voltar mais fortes".