Clube da Liga 3 garante ter "situação salarial regularizada".
Corpo do artigo
O Lank Vilaverdense anunciou esta sexta-feira ter "a situação salarial regularizada", tendo, por isso, pago os ordenados em atraso que levaram à greve dos jogadores no treino de terça-feira.
Apesar de a SAD da equipa sensação da Liga 3 - a turma de Vila Verde lidera a Série A, com sete vitórias e cinco empates em 12 jogos, sendo a única formação da prova sem qualquer derrota - negar ter existido greve, O JOGO sabe que a mesma se realizou.
Segundo o que O JOGO apurou, no dia 9 de janeiro iriam perfazer-se dois meses de salários em atraso, relativamente aos jogadores do plantel. Quanto à equipa técnica, já teria mesmo dois meses de salários em atraso.
15574919
Veja o comunicado da SAD do Lank Vilaverdense:
"Exmos(as). Srs(as).
No seguimento das notícias sobre o Länk FC Vilaverdense, SAD, informa-se que a situação salarial se encontra regularizada. Mais esclarece que, ao contrário da informação veiculada pelos meios de comunicação, não existiu qualquer greve do plantel, tendo os treinos acontecido com normalidade.
Como em tudo na vida, com união e persistência, nenhum obstáculo é tão grande que não possa ser ultrapassado. Queremos agradecer aos nossos jogadores, equipas técnicas, staff e parceiros pelo apoio que nos têm demonstrado.
Aos nossos sócios e adeptos queremos reforçar que continuaremos a trabalhar com a mesma qualidade para mantermos os resultados de excelência que o clube tem alcançado. A dedicação, a união e a garra sempre nos definiram e sempre nos definirão. Continuamos a contar com o apoio de todos!
Com os melhores cumprimentos,
A Administração"
15574661