
Lagerbielke falou da ambição na Liga Europa
Miguel Pereira
Declarações do central sueco do Braga na antevisão ao jogo frente ao Ferencváros
Leia também Farioli e os elogios de Thiago Silva: "Vou-lhe pagar um jantar, acho que mereceu. Mas nem sempre será tudo açúcar"
Lagerbiekle, central do Braga, espera um jogo complicado em casa do Ferencváros, jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
"Espero um jogo duro contra uma equipa forte com experiência de ganhar títulos. Tem estado bem na Europa, especialmente nos últimos dois anos", afirmou o internacional sueco na antevisão.
"Qualquer competição é importante para nós, queremos ganhar sempre, aqui não é diferente, todos os jogadores têm expetativas altas nestes jogos europeus e estamos apenas preocupados em seguir em frente. Vamos fazer o que nos compete para tentar ganhar", disse ainda, denotando ambição.
O jogo tem apito inicial marcado para as 20h00 de quinta-feira.
