Treinador do Benfica explicou porque se chateou com a expulsão do brasileiro, aos 60 minutos da partida, quando se preparava para colocar Raúl de Tomás em campo.
Corpo do artigo
Exibição: "Tínhamos de oferecer uma grande exibição aos sócios, aos adeptos que vieram de todo o lado. Isso tinha de ser fundamental e ponto principal. Foi o que fizemos, durante 60 minutos fomos donos e senhores do jogo. Estou completamente satisfeito com o que fizemos, principalmente nos primeiros 60 minutos".
Expulsão de Gabriel: "Sim [ia tirar Gabriel], era haver uma paragem e substituía o Gabriel e púnhamos mais um avançado. O Raúl [de Tomás] precisa disto, entrar, num ambiente confortável, a ganhar 4-0, e depois marcar os seus golos. Sim, fiquei chateado, é normal, as coisas estavam planeadas. Não podemos reagir desta maneira só porque um adversário nos dá um toque, há valores e princípios que estão acima de tudo e têm de estar presentes em toda a vida".
https://ojogo.vsports.pt/embd/55327/m/567636/ojogo/093e00b677db80e536355a8aba3d24bd?autostart=false
50 jogos como treinador principal do Benfica: "Por inacreditável que possa parecer, a minha a satisfação é ver a minha equipa a jogar bem e oferecer estas exibições aos sócios".
11547733