Lage e uma notícia após o Famalicão-Benfica: "E olhamos para isto como momentos maus?"
Treinador do Benfica revelou notícia que recebeu depois do embate a contar para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Bruno Lage foi questionado sobre os comunicados que foram sendo lançados esta semana por Benfica e FC Porto sobre o clássico da última jornada [triunfo do FC Porto, por 3-2, no Estádio do Dragão] e as arbitragens, tendo reafirmado que não comenta.
"Custa-me ouvir essa pergunta, quando devíamos olhar para o que é o futebol. Fizeram pergunta no flash interview, disse que não comento comunicados. Jogámos perante uma boa equipa, não se falou do Famalicão. Agora jogamos contra o Braga, tem feito uma campanha fantástica, com um novo treinador que fez o que fez e vamos falar de comunicados? Sobre isso o presidente já disse o que tinha a dizer. Eu tenho de falar do jogo", começou por dizer o técnico, para depois revelar uma triste notícia que recebeu após o jogo da Taça de Portugal frente ao Famalicão.
11816655
"Já falámos da oportunidade, olhar para a vida e ver o que é um momento bom e mau. É olhar e ver a coisa como queremos ver. A seguir ao jogo do Famalicão recebi uma notícia triste, que o pai de um amigo de infância tinha falecido. Encontrei muitos amigos de infância e um deles diz que o filho do meio, aos cinco anos, já tinha feito um transplante do fígado. E depois olhamos para estas coisas como momentos maus? Temos de olhar para isto como oportunidades", continuou, para depois concluir:
"[no Dragão, contra o FC Porto] Perdemos 3-2, perdemos uma oportunidade muito boa de colocar o nosso rival a 10 pontos, e no fim os nossos adeptos estavam a cantar "Eu amo o Benfica". Agora é a oportunidade de os nossos jogadores colocarem tudo em campo. O brio, o profissionalismo. As outras coisas passam-me ao lado. Temos de ver nesta perspetiva, oportunidade de viver a vida".