"Fiquei surpreendido por ter sido eleito o melhor de janeiro e já percebi porquê"
Bruno Lage, treinador do Benfica, considera que o Braga foi a melhor equipa portuguesa ao longo do último mês e perspetiva um jogo difícil no sábado, no Estádio da Luz.
Corpo do artigo
Análise ao Braga, adversário de sábado: "Um Braga muito competente por aquilo que tem feito. No último mês foi a melhor equipa em Portugal, fez um mês fantástico. Um adversário muito competente, que alterou o seu sistema, mas temos a oportunidade de fazer um bom jogo. Só uma grande equipa pode vencer este Braga, olhando para o que tem sido este mês".
O que espera do jogo: "Não consigo perspetivar aquilo que foi o passado, mas o jogo que fizemos em Braga na época passada foi muito difícil, os jogos desta época também foram muito difíceis, o que vejo é o crescimento do Braga".
Prémios individuais: "Eu vou ser honesto, até fiquei surpreendido por ter sido eleito o melhor treinador de janeiro e já percebi porquê. O Braga votou em mim, talvez tenha feito a diferença. Prémios individuais são importantes, mas os coletivos são mais importantes. Sabe quem ganhou o prémio de treinador de janeiro no ano passado? [jornalista responde 'não'; n. d. r.: foi Ivo Vieira]. Amanhã defrontam-se duas excelentes equipas".
11816533