Lage comenta palavras solidárias de Conceição: "Um sinal de que não há inimigos"
Bruno Lage, treinador do Benfica, fez questão de agradecer e enviar um abraço a Sérgio Conceição pelas palavras do técnico do FC Porto acerca da situação do benfiquista.
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Marítimo, Bruno Lage, treinador do Benfica, agradeceu as palavras de Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, que dissera que não gosta de ver um colega de profissão ser maltratado na praça pública.
"Recebi com agrado a informação das palavras do Sérgio Conceição na sua conferência. Da mesma forma que ele não gosta de ver um colega ser maltratado, ele melhor do que ninguém, que teve a carreira que teve enquanto jogador e treinador, sabe o que é esta vida e recentemente passou por esta situação. E eu não fiquei feliz também. É um sinal de que aqui não há inimigos, só adversários. Num momento que não era bom para ele, também lhe fizeram a tal pergunta específica [sobre a continuidade no comando técnico] e ele respondeu com categoria. Mando-lhe um abraço e só não desejo sorte, porque a sorte dele não é a minha", referiu.