Roger Schmidt falou, no final do Casa Pia-Benfica (0-1) da entrevista de Kokçu a um jornal dos Países Baixos
Corpo do artigo
Kokçu de fora do Casa Pia-Benfica: "Claro que depois daquela entrevista era impossível [Kokçu] estar na equipa. Já li as suas declarações e vou ter oportunidade de falar com ele depois da paragem para as seleções. O foco estava totalmente virado para este jogo [com Casa Pia], isso era o mais importante. Mas fiquei extremamente surpreendido."
Surpreendido pela entrevista: "O Kokçu é um excelente jogador, uma excelente pessoa e não sei o que aconteceu para ele dar essa entrevista. Tem jogado bastantes jogos pelo Benfica, tem marcado alguns golos e feito várias assistências. Neste momento, não consigo entender a entrevista. Claro que não foi boa para a equipa, não foi boa para o Benfica, mas também não foi boa para ele. Colocou-se numa situação difícil. Mas é um jogador importante para nós e vou falar com ele."
O caso Kokçu: "Foi uma vitória muito importante para nós. Claro que a situação do Kokçu não foi boa, especialmente entre dois jogos, mas a equipa esteve focada no jogo e no que tinha de fazer em campo e isso foi o mais importante".