Kokçu "arrependido" com a opção pelo Benfica: "Nunca me fizeram sentir importante..."
Médio turco do Benfica revela-se desiludido pela forma como tem sido tratado pelo Benfica, a começar pelo treinador Roger Schmidt
Corpo do artigo
"Não, não era o que eu esperava", diz Kokçu na entrevista ao jornal neerlandês De Telegraaf, quando questionado sobre o primeiro meio ano de ligação ao Benfica. "Fiz uma escolha consciente pelo Benfica com a ideia de que este era o melhor passo na minha carreira para me desenvolver ainda mais em todas as áreas. Isso aconteceu apenas em parte", refere ainda.
O turco diz-se sentir tratado de forma diferente, recuando ao momento em que foi contratado pelo Benfica, no verão de 2023, pouco antes de ter de apresentar-se na seleção da Turquia. "Uma apresentação no estádio? Não, não, tudo foi bastante rápido. Não pensei muito nisso durante o verão e também sou bastante modesto por natureza. Claro que vi como outros jogadores foram colocados em destaque em Portugal e em outros grandes clubes. Isso cria um certo status. Desde o início que nunca me fizeram sentir importante. Nem pelo treinador!", pode ler-se na entrevista.
"Mas não sou o tipo de pessoa que bate o punho na mesa ou faz exigências. Talvez tenha sido modesto justamente pelo papel que ele me deu...", refere ainda.