Internacional alemão entrou na segunda parte do particular que o PSG efetuou terça-feira frente ao Dínamo Dresden. Negociações continuam.
Corpo do artigo
O FC Porto já identificou o alvo para suceder a Casillas na baliza, o Paris Saint-Germain já recebeu uma proposta, de acordo com o "Le Parisien", entre os cinco e os dez milhões de euros, contudo o clube azul e branco ainda não chegou a acordo com o emblema francês por Kevin Trapp. As negociações prosseguem, enquanto o guarda-redes continua a preparar a nova temporada no PSG. Ontem, terça-feira, foi suplente, no primeiro particular dos franceses, contra o Dínamo Dresden.
O maior entrave para a vinda do internacional alemão de 29 anos não está no valor a pagar pelo passe, mas sim no ordenado. No PSG, Trapp recebe 2,5 milhões de euros limpos por ano e a SAD portista não pode chegar perto desses números.
Enquanto não há desenvolvimentos, O JOGO apresenta-lhe os números da época passada, quando o alemão jogou por empréstimo no Eintracht Frankfurt. A média de golos sofridos está dentro do normal numa equipa que terminou em sétimo o campeonato, tendo conseguido 12 jogos sem sofrer. Trapp defendeu um dos cinco penáltis que foram marcados, tendo sofrido um golo dessa forma contra o Benfica: João Félix foi o o autor do remate. E a esse nível, o alemão viu os adversários atirarem, em média, 4,8 vezes por jogo, conseguindo defender 3,5 desses remates. Ao todo, na carreira, defendeu 11 penáltis. Olhando para as estatísticas que aqui apresentamos, pode dizer-se que Trapp faz bom uso dos 1,89 metros, destacando-se nas alturas com uma percentagem de sucesso de 89 por cento na saída dos postes para bolas aéreas.
11120247