Depois de representar o FC Porto e o Rio Ave, o avançado brasileiro Kelvin vai vestir as cores de um outro clube português: o Belenenses.
Corpo do artigo
Kelvin Mateus de Oliveira vai ser reforço do Belenenses até ao final da época, sabe O JOGO. O avançado brasileiro chega esta quarta-feira a Portugal e é esperado no Jamor para realizar exames médicos.
O extremo, de 28 anos, foi contratado pelo Always Ready, clube da Bolívia, nos últimos dias de dezembro de 2021, mas a experiência foi curta e o jogador regressa, assim, ao futebol português, onde já representou FC Porto e Rio Ave.
Formado no Paraná, Kelvin foi contratado pelo FC Porto em 2011 e foi de imediato emprestado aos rioavistas. Depois esteve três temporadas entre a equipa principal e os bês azuis e brancos, antes de ser emprestado ao Palmeiras e ao São Paulo. Regressou ao Dragão em 2017, mas voltou a ser emprestado: desta feita, ao Vasco da Gama. Em 2018 terminou a ligação aos dragões e, depois disso, passou por Fluminense, Coritiba, Avaí, Botafogo e Vila Nova.