Kelvin foi apanhado sem carta de condução e levou uma dura de Antero Henrique. Desceu depois à equipa B e o destino mudou quando foi chamado para um jogo com o Braga e marcou dois golos.
Corpo do artigo
Dias antes de defrontar o Benfica, jogo em que marcou o golo mais importante da carreira, Kelvin esteve perto de sair dos dragões, mas tudo mudou depois de um jogo com o Braga. O avançado brasileiro rendeu o lesionado Varela e marcou dois golos aos arsenalistas, que acabaram por ser fundamentais para a permanência nos azuis e brancos.
"Fui apanhado sem carta de condução, fui preso e levei um dura do Antero Henrique. Desci para a equipa B e fiquei uma semana de castigo. Voltei contra o Braga e marquei dois golos. Ia ser emprestado e o meu empresário viajou para o Brasil para resolver a minha situação. O Varela lesionou-se e eu fui para o banco. Do nada, o treinador colocou-me e marquei os dois golos. O Antero disse ao meu empresário que eu ia ser dispensado, mas depois daquele jogo já não ia sair", explicou Kelvin em declarações no programa "FC Porto em Casa".