André Castro recordou os tempos passados no FC Porto, onde encontrou um balneário com um "bom ambiente" e que era "melhor do que a Disney".
Corpo do artigo
FC Porto era a Disney: "Tínhamos um bom ambiente no balneário e não havia nacionalidades. Havia brasileiros, argentinos, uruguaios e o Sapunaru, que era um bom maluco. Até ia mais cedo para o balneário e só saíamos de lá quando já não era possível. Até combinávamos ir mais cedo. Para mim até era melhor do que a Disney. Ia feliz para o treino. O futebol é muito mais do que um trabalho, Temos de aproveitar. Era uma palhaçada no balneário, mas em campo dávamos tudo."
Melhor jogador com quem jogou? "O Lucho, o Moutinho e o Falcao não vão levar a mal, mas o Hulk foi o jogador mais incrível com quem joguei. Podes treinar a vida toda que não vais conseguir fazer o que ele faz."
Kelvin: "O Kelvin tinha uma estrelinha especial e o Vítor Pereira acreditava nessas coisas, até porque, antes do jogo com o Benfica, ele já tinha entrado e tinha marcado dois golos ao Braga."