Keizer: a lesão de Wendel, o talento dos mais jovens e o mercado de transferências
O Sporting recebe o Vorskla Poltava na última jornada da Liga Europa, às 20h00 de quinta-feira.
Corpo do artigo
Vencer: "Todos os jogos são importantes, queremos provar o nosso valor e mostrar que queremos jogar bom futebol. Estamos qualificados, mas no Sporting todos os jogos são importantes e amanhã queremos dar tudo e conseguir a vitória".
Wendel: "Não sou médico, não posso dizer quanto tempo o Wendel vai parar, mas talvez entre seis a oito semanas. É uma desilusão para ele e para todos nós, estava num bom momento. A lesão vai ser uma oportunidade para outros jogadores que estão cá".
Adrien e o mercado: "Olhamos para os jogadores que temos agora e estamos satisfeitos. A equipa está a jogar bem e se continuarem assim não temos de ir ao mercado".
Jovens: "O Jovane Cabral e o Miguel Luís estão muito bem, apesar de não terem muitos minutos de jogo. Mas existem muitos jogos pela frente até ao final da temporada e eles têm potencial. Tenho boas impressões até agora".
Poder ofensivo: "É difícil marcar muitos golos, mas temos conseguido nos últimos jogos. Não há segredo nenhum, o segredo são os jogadores, que gostam de jogar futebol e têm a energia certa. Espero conseguir marcar amanhã, mas o fundamental é vencer com uma boa exibição".