Jovem médio do Sporting fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Vorskla Poltava, da última ronda da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
Confiança - "A confiança está boa, todos os jogadores estão confiantes. O futebol que temos praticado tem ajudado, queremos continuar nesta boa fase e vencer o jogo de amanhã (quinta-feira)".
Titularidade - "Todos os jogadores têm vontade de joga e ser titulares. Todos estamos preparados. As ideias do mister têm sido bem interioriazadas. A cada treino que passa estamos mais conscientes do que o mister pretende para o nosso jogo".
O que é preciso para convencer Keizer - "Tenho de fazer o meu trabalho, demonstrar ao mister que posso ser uma opção válida para a equipa. Darei sempre o meu melhor para quando for chamado dar uma boa resposta".
Aprender com Bruno Fernandes e outros jogadores - "Todos os treinos são um momento de aprendizagem. Sou um jogador muito jovem, tenho aprendido muito. A cada dia que passa sinto-me mais confiante. Quero continuar a trabalhar para provar ao plantel e mister que sou uma opção válida".
Oportunidade com lesão de Wendel? "A lesão de Wendel é um momento triste para a equipa. É um jogador importante para o plantel, como todos os outros. Todos têm trabalhado bem para serem chamados e agora o mister é que vai decidir".