Treinador falou da possível contratação de Luciano Vietto, do regresso de Bas Dost e dos cartões amarelos.
Corpo do artigo
Bas Dost: "Está pronto, mas não para jogar 90 minutos. Precisamos do Bas Dost, quando está em forma é um grande jogador, mas temos de ter a certeza que não vamos muito de pressa. É uma questão difícil, mas Bas Dost está bem, com a equipa outra vez".
Vietto: "Não posso dizer nada sobre isso. Há muitos jogadores nos jornais... É bom que esteja lá, mas não posso dizer nada sobre isso".
Acredita no segundo lugar? "A única coisa em que acredito é que vamos tentar vencer amanhã, já disse que vamos lutar até ao fim. Temos de ganhar amanhã e depois vemos. A única coisa que podemos fazer é o nosso trabalho e o nosso trabalho é vencer, temo-lo feito nos últimos jogos e temos de continuar. Temos de lutar até ao fim e é o que fazemos".
Tondela: "O Tondela é muito bom no contra-ataque, tem jogadores rápidos, joga com as linhas muito fechadas, defende bem, portanto não há muito espaço para jogar, temos de estar muito focados, mas os nossos jogadores estão numa boa forma, temos de ganhar".
Cartões amarelos: "Não [influencia]. Eles [jogadores] sabem. Para nós o mais importante é vencer, por isso não podemos pensar nisso".
10882734