Declarações de Kaio César após o triunfo do Vitória de Guimarães diante do Zurique, na Suíça, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Conferência.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi um belo jogo. Os adeptos foram maravilhosos, fizeram uma grande festa. Fizemos uma boa exibição mas, agora, temos de nos concentrar no jogo de segunda-feira, que já é a estreia na Liga. Não está nada ganho, temos de seguir concentrados para conseguirmos o nosso objetivo".
Jogo mais dinâmico na segunda parte: "A primeira parte foi mais complicada, eles jogaram bem também. No intervalo, no balneário, o treinador Rui Borges melhorou o que tinha de melhorar na equipa e voltamos muito bem para a segunda parte".
Se se sente o sucessor do Jota: "Jogo a jogo vou-me soltando mais e, agora, o meu objetivo é evoluir e a cada dia soltar-me mais e ajudar o Vitória. O Jota tem as qualidades dele, eu tenho as minhas. Foi um ídolo par mim, espelhei-me muito nele, que marcava muito golos e fazia muitas assistências. Mas agora também é um estilo de jogo diferente, ele tem a qualidade dele e a minha. Se foi por isso que pedi a camisola 11?Sim e fez ter mais confiança".