"Juntos Venceremos", a frase do FC Porto que Pinto da Costa gostaria de ver na ala pediátrica
Durante uma visita à ala pediátrica, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse aos jornalistas que o departamento de marketing do clube vai estudar essa hipótese, depois de desafiado pelo presidente do conselho de administração do hospital, Fernando Araújo
Corpo do artigo
O FC Porto e o Centro Hospitalar Universitário de São João vão "estudar" a possibilidade de pintar com motivos ligados ao clube uma parede da ala pediátrica, em construção após 10 anos a funcionar em contentores.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/02/oj_pinto_da_costa_compl_20200203183539/hls/video.m3u8
Durante uma visita à ala pediátrica, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, disse aos jornalistas que o departamento de marketing do clube vai estudar essa hipótese, depois de desafiado pelo presidente do conselho de administração do hospital, Fernando Araújo. "Terei muito orgulho em que fique ali [ala pediátrica] representado o clube. Os meninos ao verem ali representado o espírito do Dragão vão encontrar mais forças e acreditar que vão vencer", afirmou.
Além dos motivos ligados ao FC Porto, o líder portista gostaria de ver inscrito a frase "Juntos Venceremos", revelação feita a uma pergunta d' O JOGO.
A construção da ala pediátrica, que arrancou a 1 de outubro, está a cargo da empresa Casais -- Engenharia e Construção, S. A., tendo o projeto sido elaborado pela empresa Aripa Arquitetos, num valor global superior a 25 milhões de euros.
A ala pediátrica, que ficará integrada no edifício principal, terá cinco pisos e mais dois subterrâneos e capacidade para 98 camas.