Júlio Mendes e a contestação: "Só os grandes clubes têm este tipo de manifestação"
Presidente do clube vimaranense falou sobre o momento da equipa à margem da apresentação de um cartão de saúde do Vitória.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães atravessa uma fase negativa no que toca aos resultados, com duas derrotas consecutivas - frente a Rio Ave e Aves - e os adeptos têm dado voz à insatisfação, contestando os jogadores, o treinador Luís Castro e o presidente Júlio Mendes.
O líder vitoriano abordou o tema à margem da apresentação de um cartão de saúde do clube, sublinhando que "os sócios têm sempre razão".
"Os sócios têm sempre razão, só os grandes clubes é que têm este tipo de manifestações. Os adeptos não são indiferentes à equipa, mas continuamos a contar com eles e espero que nos apoiem, porque o sucesso também se faz desta força especial", assinalou Júlio Mendes, que também comentou as declarações de Mário Ferreira, acionista maioritário da SAD do Vitória de Guimarães, que defendeu alterações na estrutura vimaranense:
"O Mário Ferreira não é propriamente uma pessoa que acompanha o fenómeno do futebol. Este sentido de oportunidade [para falar do momento do clube] passa-lhe à margem. Sobre isso não me debruçarei. Em relação ao que disse, estou de acordo quando diz que quem quiser investir na SAD tem de ter algum controlo sobre o investimento que faz", rematou o presidente do Vitória.