Declarações de Jota Silva após o triunfo do V. Guimarães por 3-0 frente ao Estrela. Extremo marcou e assistiu por duas vezes
Corpo do artigo
Homem do Jogo: "É um prémio de todos. Foi um grande jogo e fomos uma verdadeira equipa. O Estrela da Amadora é muito forte nas transições, agressivo na primeira e segunda bola, mas quando temos de sofrer, sofremos todos juntos. Vamos atrás de mais."
Aquele cabeceamento para o 2-0: "Quando temos colegas como o Nuno Santos, que consegue pôr estas bolas, torna-se tudo mais fácil. Nesse lance como noutros, depois da recuperação de bola fomos em busca de mais. Fomos muito fortes, soubemos gerir todos os momentos, com e sem bola."
Pontuação alta e quarto lugar: "Se não estou em erro, creio que 36 pontos é o melhor registo do Vitória a esta jornada, desde que a vitória vale três pontos. Mostra o bem que se trabalha neste clube. A massa associativa tem sido uma grande força, mas deixo uma palavra para o grupo. Os que jogam mais, os que jogam menos, trabalham sempre todos muito bem."