Jota Silva: "Benfica? Não vou ser humilde demais, acho que foram dois pontos perdidos"
Declarações de Jota Silva, jogador do V. GUimarães, após o empate 2-2 com o Benfica
Corpo do artigo
Ganhou um ponto ou perdeu dois? "Não vou ser humilde demais, acho que foram dois pontos perdidos. É bom somar, mas pelo que fizemos isso, pela entrada forte na primeira e segunda partes, pelas oportunidades que tivemos, merecíamos sair com os três pontos. Ficou bem presente o que é ser Vitória, entrar olhos nos olhos e na baliza contrária. É o que é, é somar e preparar bem para uma semana complicada, descansar e ir a Portimão buscar os três pontos.”
Expulsão: “Com menos um torna-se mais difícil, o Benfica tem qualidade, não vamos esconder isso. Optámos por estar mais baixos e sair no contra-ataque, tivemos oportunidades para matar o jogo, não conseguimos e o Benfica chegou ao empate. De realçar o grande jogo que a equipa fez. Dar uma palavra aos adeptos, com este tempo não é fácil, mais um inferno branco e agradecer por isso.”
Relvado: “Toda a gente devia passar pelos patamares mais abaixo, pelas distritais, as incidências lá são bastante difíceis e eu há bem pouco tempo estava lá. Não é estranho estar assim o relvado, claro não é bom para a prática do futebol, até porque torna-se perigoso para as duas equipas, mas são as circunstâncias que temos. Fomos atrás com o terreno que tínhamos, com o tempo que estava. Mais uma vez dar uma palavra a este grupo, que é fantástico, fizemos um grande jogo.”