Médio não pode jogar no domingo por se encontrar emprestado pelo FC Porto; vai haver mudanças no onze, mas não serão muitas...
Corpo do artigo
Jogo intenso em Vila do Conde na quarta-feira, receção ao FC Porto no domingo e viagem até à Turquia para jogar, na próxima quinta-feira, a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa frente ao Fenerbahçe. O calendário continua apertado para o Braga, mas, ao contrário do que aconteceu na última jornada do campeonato, na visita a Arouca (só três jogadores repetiram a titularidade com o Rio Ave...), Paulo Fonseca não deverá fazer tantas alterações no onze inicial para o novo reencontro com o FC Porto. O motivo é simples: desta vez, o jogo das meias-finais da Taça de Portugal realizou-se numa quarta-feira, pelo que há tempo suficiente para recuperar os jogadores do ponto de vista físico, mesmo que para a semana seguinte, quinta-feira, esteja agendado o regresso à Liga Europa.
Para já, Fonseca sabe que não poderá contar com Josué, uma vez que o médio encontra-se emprestado até ao final da época pelo FC Porto, para além de Filipe Augusto, que terá de cumprir um jogo de castigo por ter visto o quinto cartão amarelo da época em Arouca. A lista de indisponíveis inclui ainda os nomes de Ringstad e Crislan, que continuam a recuperar de lesões. Apesar de não estar prevista uma nova revolução no onze, haverá espaço para algumas mudanças, como são os casos de Djavan, Boly, Mauro e Rui Fonte, que têm hipóteses de avançar para a titularidade.