A ambição de António Salvador na presidência de uma SAD organizada é, para Rui Correia, o principal impulso no crescimento do Braga.
Corpo do artigo
Nada que o Braga possa fazer "será surpreendente", sendo apenas o curso natural de um clube "em grande crescimento", que começou ainda Rui Correia teve o privilégio de testemunhar, enquanto treinador de guarda-redes, depois de anos antes de ter defendido a baliza dos arsenalistas.
"Quando trabalhei com Leonardo Jardim, já tínhamos conseguido o terceiro lugar [2011/12], e tem mantido o objetivo de ficar nos primeiros quarto lugares. Portanto, não é de admirar que, em breve, esteja a lutar pelo título", atira Rui Correia.
Ao "excelente treinador, aos excelentes jogadores e à massa associativa", Rui Correia junta à razão da expansão do Braga "a estrutura diretiva forte que está por trás - e isso fortalece a equipa. Transmite confiança ilimitada e tem um presidente com grande ambição e organização. Tudo isto junto faz com que a equipa conquiste bons resultados".
O Braga vai receber um FC Porto, no domingo, "com a grande organização que se tem visto e muita vontade de ganhar".