Declarações do treinador do Gil Vicente, José Pedro Pinto, na antevisão ao encontro com o Sporting, agendado para as 20h45 de quinta-feira e a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, em Barcelos
Corpo do artigo
O treinador do Gil Vicente, José Pedro Pinto, abordou esta quarta-feira o jogo frente ao Sporting, agendado para as 20h45 de quinta-feira, noE stádio Cidade de Barcelos, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, dizendo esperar que que “seja um momento de viragem e de uma nova vida para o resto da temporada.”
José Pedro Pinto lembrou o poderio dos leões, dizendo que o adversário “está no topo dos topos do futebol em Portugal, é o atual campeão, líder do campeonato”, avisando, no entanto, que “a Taça, por tradição, é onde as equipas de menor dimensão se conseguem afirmar”.
Em declarações ao canal do clube, o técnico recordou o facto de ter treinado Rui Borges no Braga B, há 20 anos: “Nunca mais voltamos a falar desde então. Ele está a marcar um percurso como treinador, bem interessante e bem melhor do que como jogador. Vou ter o prazer de o cumprimentar e felicitá-lo pelo percurso que tem feito, mas quando a bola começar a rolar, vamos querer ganhar”, concluiu.