Mourinho: "Sabia que o Rodrigo Rêgo não me iria trair. Não gosto de jogadores que me traem"

Rodrigo Rêgo
LUSA
Declarações de José Mourinho após o Atlético-Benfica (0-2) da quarta eliminatória da Taça de Portugal
Leia também As conclusões do encontro de Pedro Proença com Benfica, Braga, FC Porto e Sporting
A exibição de Rodrigo Rêgo: "É para continuar na equipa. Não posso dizer se é para continuar como titular, se jogará contra o Ajax ou não. Mas sabia relativamente ao Rego que não poderia antecipar se faria grande jogo, mas sabia que não me iria trair. E não gosto de jogadores que me traem, ou seja, que não dão o que me podem dar, que não jogam no limite."
Rodrigo Rêgo ganhou um lugar? "Não ganhou nada, ganhou o direito a treinar amanhã e provavelmente vai continuar connosco, porque não me traiu a minha confiança, nem os colegas, nem o Benfica. Sabia que podia correr pior, mas sabia que a concentração e vontade ia ser evidente. Se pudesse jogar na Youth League fá-lo-ia jogar na terça-feira, mas já não pode. Assim vai estar connosco e pode ser utilizado. E muito honestamente confio mais nele no que nalgum..."
Sistema para manter com o Ajax? "Ainda não pensei. Não gosto de pensar em dois jogos ao mesmo tempo. Pensei no Atlético e esta noite é noite de dormir pouco e pensar no Ajax. O sistema não é problema. Jogar a três não é fácil. É um sistema adaptado aos poucos alas que nós temos. Foi na tentativa de dar ao Schjelderup um habitat mais próximo do que tinha. O sistema não me defraudou, o que me defraudou foi a atitude de alguns jogadores."
Quem é que não tirava ao intervalo? Era o Aursnes? "Era o Otamendi. Tiraste-me as respostas que não queria dar. Mudava nove ao intervalo."

