Declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo em casa do FC Porto, da oitava jornada da I Liga, marcado para as 21h15 de domingo
Corpo do artigo
Virose afetou a equipa: "Estamos todos bem de saúde. Treinámos todos hoje, está tudo bem. Não há ninguém impedido de viajar ou de jogar. Não há ninguém que fique para trás. Vamos todos.
Boa exibição frente ao Chelsea: "Fizemos um bom jogo em Londres, não fizemos golos, podíamos ter feito, controlámos bem o jogo nas suas diferentes fases, tivemos a capacidade de criar oportunidades, quem não marca só pode empatar, mas perdemos. Não há dois jogos iguais, mas se pudéssemos ter o mesmo tipo de controlo amanhã, seria a situação ideal".
Adiamento não foi hipótese: "Não, começou em Londres. Há um jogador que é o grande culpado, eu sei quem é e brinco com ele, depois fui eu. Foi preocupante há uns dois dias, mas hoje toda a gente treinou. Ainda equacionámos viajar para o Norte separados, mas não será necessário. A tendência é que amanhã estaremos melhor do que hoje. Mas não pensámos no adiamento."
O onze depois da virose: "Não. Pensámos 'se', mas não passou disso. O dia de hoje era importante para vermos como os jogadores se sentiam, eu próprio queria ver como estava hoje e senti-me normal, os jogadores também. Desde que não haja marcha-atrás, não haverá problemas. O onze? Não lhe respondo. Mas nada que estará relacionado com mais ou menos tosse ou mais ou menos vómito."